As principais atribuições de um Agente Comercial são:

Efetuar a venda dos equipamentos e soluções.

Realizar visitas consulvas para captar as necessidades do cliente e efetuar a venda de soluções.

Captar os dados solicitados para elaboração das propostas preliminares pela Revitar do Brasil.

Ser um representante avo da Revitalização do ar, distribuindo o material e informando seus clientes e contatos das novidades e benefícios.

Apresentar a proposta elaborada com qualidade técnica e comercial, retirando todas as dúvidas junto a equipe comercial da Revitar do Brasil.

Preencher os formulários online de solicitação de proposta com todas as informações solicitadas.

Informar a Revitar o status dos clientes cujos as propostas já foram elaboradas

• Opcional: Poderá fornecer instalação, quando solicitado pela Revitar, estando cadastrado como agente fornecedor, tendo condições operacionais pré-avaliadas para realizar o serviço.

• Opcional: Poderá oferecer manutenção e suporte as soluções implantadas, estando cadastrado como agente fornecedor, tendo condições operacionais pré-avaliadas para realizar o serviço.

Atendidas estas etapas iniciais, o Agente Comercial vai definir no cadastro:

Área inicial pretendida para comercialização. (Somente para obter clientes não cadastrados por outros agentes e presentes naquela região).

Cadastro de reservas de clientes, para montagem de sua carteira especifica de clientes;

Produto ou segmento foco. (Não vai estar limitado a este segmento)

O Agente Comercial vai receber:

Banners digital, para fixação no site e outros locais;

Material Digital para Divulgação;

Suporte técnico e comercial;

Vídeos e cursos para ampliação de conhecimento;

Folders digitais dos produtos, com seus contatos e possibilidade de impressão pelo agente, seguindo as instruções da Revitar.

Selo de Agente Mundial da Revitalização do Ar;

*Fica por conta do Agente, efetuar impressões dos folders digitais para entrega aos clientes. A Revitar apoia a digitalização de documento, por este movo, indicamos apresentação dos folders em um notebook, tablet ou outra ferramenta.

As condições de remuneração e comissionamento pelas vendas realizadas serão apresentadas na entrevista com o Gerente regional no momento da conclusão do cadastro.

Existirá ainda programa de METAS a serem alcançadas durante o ano que será estabelecido entre o Agente Comercial e o Gerente de Revitalização. Estas metas serão monitoradas e acompanhadas mensalmente para certificar que o processo de comercialização está sendo seguido e o agente esta no caminho certo.

METODO DE HABILITAÇÃO PARA AGENTE COMERCIAL

Para ser Agente Comercial, a empresa deverá preencher formulário específico, que será analisado pela REVITAR e terá sua aprovação informada por e-mail.

Na sequência será agendada uma reunião presencial ou virtual com o gerente responsável.

Após a reunião, o contrato e informações referente as condições de remuneração e comissionamento pelas vendas serão enviados por e-mail.

Os materiais e informações serão enviados após o recebimento do contrato devidamente assinado.

A habilitação é anual sendo renovada por iguais períodos com base na data de adesão ao contrato de Agente Comercial.

Os pos de Agente Comercial são os seguintes:

Aquele que atinge um valor de Venda de produtos da REVITAR superior a R$ 1.000.000,00/ano e garante a instalação, suporte e manutenção dos produtos comercializados. Podendo ser convidado a se tornar replicador regional, responsável por agentes habilitados, novos agentes e tornando sua unidade uma filial da Revitar do Brasil.

Aquele que atinge o valor de Venda de produtos da REVITAR superior a R$ 800.000,00/ano. Passa a ter prioridade no recebimento de clientes naquela região e um apoio especial da Revitar do Brasil para ampliação da comercialização.

Aquele que atinge o valor de Venda de produtos da REVITAR superior a R$ 400.000,00/ano. Obtendo um investimento maior no marketing regional pela Revitar, além de uma página digital falando sobre sua participação no programa.

Estágio inicial de todos os agentes habilitados com suporte básico, informações digitais e auxilio comercial.
*Outras informações serão transmitidas após o cadastro.

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